quarta-feira, 22 de agosto de 2012

 Nossa, o quanto é louca relação, nossa é de perder o ar, de pirar, de surtar, de chorar, de sorrir, de gozar, de reinar, de razão, de emoção, entre mil coisas, entre tantas coisas.
 E eu fico chorando e soluçando, que nem nesse exato momento, que escrevo em uma qualquer, não qualquer uma, mais sim uma que foi pega entre tantas para esse registro, pois precisava registrar isso em algum lugar, pra mais tarde ser publicada ou sei lá, enfim não importa.
 Pois eu te amo, e é de uma forma jamais descritível, até mesmo para você que senti isso, ou melhor jamais foi correspondida desta forma, a minha forma, um tanto estranha.
 Aqui soluçando agora, talvez você nem imagine o estado ao qual fiquei, meus olhos inchados e a água que não quer descer, nada além de mil pensamentos se cruzando e lágrimas me fazendo companhia aqui na cama, com os olhos semi abertos, um alívio surgiu, de alguma forma estava me sentindo ruim e incapaz de algo, sei lá, como descrever.
Mais, foi tudo por amor, o nosso amor, que só nós entendemos ou nem compreendemos, é em excesso, transborda, é rápido, é lento, é frio, é quente.
 A medida que escrevo mas lágrias vem ao encontro dessa inocente folha, mais não importa, nada que que não seja proibido, nada mais bonito.

C. Alves
(Segunda-Feira Dia:20/08 / 02:13 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário